terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sexta Feira

Era Noite...A rua estava mais escura que o normal...Estava assustada,uma fina camada de nevoa cobria a cidade,a janela do meu quarto batia levemente por causa do vento,na tv que estava ligada no meu quarto passava um comercial de carro...Me veio um estranho frio na espinha,uma gota de suor surgiu na minha testa,ninguem andava pela rua,estava vazia.

Fui ate a janela,a nevoa se dissipou,vi as luzes da casa em frente a minha ligadas,através da janela,vi meu vizinho andando pela sala,de certa forma me fez ficara mais relaxada.

De repente ouvi um barulho,estava vindo do corredor do lado de fora do meu quarto,sai,olhei para todos os lados,não vi nada,voltei para dentro do quarto,quando de relance olho para o espelho,onde guardo recortes de jornal e fotos dos meus amigos,vejo,não sei bem oque,mais vejo,uma criatura deformada,suja de sangue,olhando para mim fixamente...O panico toma conta de mim,e me deixa paralisada.


                                                                                   Em Breve conto o resto....Aguardem



Nenhum comentário:

Postar um comentário